quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Música sobre a África

Africa - Paul Colman Trio





Africa
I came to change you but instead you changed me
Eu vim para mudar você, mas ao invés disso você me mudou
And I confess I came to frame you in a photograph
E confesso que vim para enquadrá-la numa fotografia
But you showed me why
Mas você me mostrou porque
And you turned this heart around
E você balançou este coração
And I see your smile how it can be
E eu vejo seu sorriso, como ele pode ser
So much brighter than me
Muito mais brilhante do que o meu

And your silent eyes they scream
E seus olhos silenciosos gritam
Of hunger and meaning and eternal dreaming
Da fome e do significado e do sonho eterno

Africa
We smiled at you from behind the glass
Nós sorrimos para você por detrás do vidro
And without reserve and whiter than snow
E sem reservas e mais branco que a neve
You smiled back at us
Você sorri de volta para nós
And you showed me who
E você me mostrou quem
And you turned this mind around
E você balançou esta mente
And I see your hands reach out to God
E eu vejo suas mãos estendidas a Deus
So much higher than ours
Muito mais altas do que as nossas

Afrika mimi naku penda

Dedicated to Mutisya (World Vision Kenya)

Nenhum comentário:

Postar um comentário